quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miss Cruise




OMG essa pequena é muito fashion! Segundo Tom Cruise, Suri gosta de se vestir da maneira como BEM entende, o que nos leva a concluir que ela tem bom senso de sobra em relação a estilo. 

E aqui entre nós... Quem não gostaria de ter um closet de Suri Cruise? Eu gostaria de ter um todinho transformado em tamanho P de adulto... lol

A fofura tem Pink Uggs!!! E esse casaco de pele, não se preocupem, é sintético! Além de todo esse glamour, com o dia atarefado à frente, Suri certifica-se de trazer sua agenda!! É ou não é uma mocinha?

Nesse domingo ela comemorou seus 5 anos com um chá da tarde, usando um vestido rosa e óculos escuros. Que luxo!!! A festa foi na mansão onde mora, em Beverly Hills. Ela chamou as amiguinhas para nadar e todas, juntas, fizeram um bolo!



HAPPY BIRTHDAY, SURI!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coachella Festival - Música e informação com muito estilo!

O Coachella Music and Arts Festival de 2011 aconteceu nesse fds, na Califórnia.

Tudo bem que o estilo é um tanto alternativo... meio hippie, meio hip hop, meio índio...

Mas a gente pode dar uma conferida para ver como as famosas se vestiram nesse início de primavera nos Estados Unidos. E, quem sabe se inspirar para nossos looks daqui?? Afinal, tem feito muito calor ainda!!

Vanessa Hudgens foi toda artesanal. Top de crochê, jeans lavado e seu brinco de pena favorito. Pra complementar, não aos sapatos!


Alessandra Ambrosio. Vestidinho com babados, xale com franjas e bota de cano médio. Adorei :)


Kate Bostworth demonstrando amor à pátria e desfilando shorts liiiindos!


Ashley Greene. Shorts jeans, camiseta lavada e botas (um must)!


Fiquem atentas, pois esse tipo de festival costuma ditar algumas tendências para as novas temporadas! Ainda mais se vc for no Rock in Rio...

Kisses :)

Já se apaixonou pela Ballasox?

Bom, pra começar os posts sobre moda aqui no blog, escolhi uma flat que está bombando no mundo das famosas! Inclusive no das internacionais! E eu, particularmente, já aderi e virei fã número1!!

É a Ballasox, uma sapatilha dobrável que tem um forro macio em elastano por dentro, como se fosse uma meia. Em outras palavras, conforto de sobra para os seus pés!! O nome é uma mistura de Ballerina (Balla) com Socks (Sox), meias em inglês. Ficou demais, né?


R$ 119,00


Esse modelo aí de cima é exatamente o que eu tenho. E acredite se quiser... Ganhei na promoção Desejos de Ano Novo do próprio site da Ballasox!! Era pra eu virar fã de carteirinha mesmo, né!!! :)
Agora estou doida por outros pares que são um luxo e estão sendo lançados no site. Tem de laço, tem de oncinha, várias cores.. aiiiii.. por mim teria todas!!

E não para por aí não...

As sapatilhas vem em uma exclusiva embalagem-acessório, ideal para viajar, usar durante o dia, depois da balada, deixar no carro, enfim.. pra quando você quiser pois, além de confortáveis, elas são fofíssimas.

R$ 159,90


Reese Witherspoon fazendo compras com sua sapatilha Ballasox!

A Ballasox colocou um stand todo decorado de conto de fadas em Beverly Hills, em fevereiro desse ano, na temporada do Oscar, com um personagem chamado Prince Ballasox. Com direito a trono, coroa e gelo seco (pra criar o efeito de que as famosas estariam andando nas nuvens com suas magníficas sapatilhas), eles contaram com a presença de Paris Hilton, Jennifer Love Hewitt e até Lady Victoria Hervey da aristocracia inglesa.


Lady Victoria Hervey ao lado do Príncipe Ballasox

Jennifer Love Hewitt

Melissa Rivers


Gostou??
Eu estou simplesmente apaixonada!  





www.ballasox.com.br

domingo, 17 de abril de 2011

IN2 FASHION





Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados  sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

E é desse meu intrigante interesse por Moda que hoje nasce o "In2 fashion", um blog que vai trazer as novidades do mundo da moda pra você que gosta de se maquiar, estar sempre bem vestida, antenada nas últimas tendências e ainda gosta de fazer muuuuuuuuuuuuuuuuitas compras!

Entre, fique à vontade, comente, reclame, peça, mas, acima de tudo,  GET IN2 FASHION!!