segunda-feira, 18 de abril de 2011

Já se apaixonou pela Ballasox?

Bom, pra começar os posts sobre moda aqui no blog, escolhi uma flat que está bombando no mundo das famosas! Inclusive no das internacionais! E eu, particularmente, já aderi e virei fã número1!!

É a Ballasox, uma sapatilha dobrável que tem um forro macio em elastano por dentro, como se fosse uma meia. Em outras palavras, conforto de sobra para os seus pés!! O nome é uma mistura de Ballerina (Balla) com Socks (Sox), meias em inglês. Ficou demais, né?


R$ 119,00


Esse modelo aí de cima é exatamente o que eu tenho. E acredite se quiser... Ganhei na promoção Desejos de Ano Novo do próprio site da Ballasox!! Era pra eu virar fã de carteirinha mesmo, né!!! :)
Agora estou doida por outros pares que são um luxo e estão sendo lançados no site. Tem de laço, tem de oncinha, várias cores.. aiiiii.. por mim teria todas!!

E não para por aí não...

As sapatilhas vem em uma exclusiva embalagem-acessório, ideal para viajar, usar durante o dia, depois da balada, deixar no carro, enfim.. pra quando você quiser pois, além de confortáveis, elas são fofíssimas.

R$ 159,90


Reese Witherspoon fazendo compras com sua sapatilha Ballasox!

A Ballasox colocou um stand todo decorado de conto de fadas em Beverly Hills, em fevereiro desse ano, na temporada do Oscar, com um personagem chamado Prince Ballasox. Com direito a trono, coroa e gelo seco (pra criar o efeito de que as famosas estariam andando nas nuvens com suas magníficas sapatilhas), eles contaram com a presença de Paris Hilton, Jennifer Love Hewitt e até Lady Victoria Hervey da aristocracia inglesa.


Lady Victoria Hervey ao lado do Príncipe Ballasox

Jennifer Love Hewitt

Melissa Rivers


Gostou??
Eu estou simplesmente apaixonada!  





www.ballasox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário