domingo, 18 de setembro de 2011

Shopping Gigante!








Nessa última terça-feira (13/09) foi inaugurado o maior shopping center da Europa! Westfield Stratford City fica em East London e ocupa uma área de 175.000 m2  _ é do tamanho de 25 campos de futebol!!! 
O local é parte do parque olímpico de Londres, um projeto chamado Stratford City, que gerou 10.000 empregos fixos, sendo 2.000 da própria região de Stratford e espera aumentar a economia local.







Aproximadamente 300 lojas, 70 restaurantes, bares e cafés, 17 salas de cinema, 14 pistas de boliche e dois hotéis, um com 350 quartos, e outro com 267.
O acesso ao shopping é bem fácil... Você pode chegar lá de carro, metrô, táxi, trem, ônibus, bike, moto, enfim, só não chega quem não quer..rsrs
A previsão é que durante as olimpíadas de 2012, mais de 10 milhões de pessoas irão "dar uma passadinha" pelas lojas, já que o único jeito de chegar ao estádio olímpico é passando pelas passarelas do shopping.







No dia da inauguração teve show da cantora Nicole Scherzinger.







Se você quiser estar na moda, lá tem Forever 21, Guess, H&M, Hollister, Hugo Boss, Lacoste, Miss Sixty, Tommy Hilfiger, e Zaraaaaaaa!!! Tem ainda a loja da Apple, pra make-up você encontra a MAC, e pra óculos tem a Sunglass Hut.










Um dia é pouco pra andar por lá... rsrs

Confira o site oficial aqui.






Westfield Stratford City
Great Eastern Rd E20
Mon-Fri; 10am – 9pm
Sat; 9am-9pm
Sun; 11am-5pm






Um comentário:

  1. Com certeza , um dia é pouco!!! Tem logo que se hospedar no hotel e passar uma semaninha...rsrsrs
    Bjinho!!!

    http://meinnonsense.blogspot.com/

    Nádia

    ResponderExcluir